sábado, 28 de dezembro de 2013


Alta multa rescisória seria empecilho para Luan deixar o Atlético-MG
Ex-técnico do Galo, Cuca pretende levar jogadores para seu novo clube e Luan seria um deles
LANCEPRESS! - 28/12/2013 - 15:13 Belo Horizonte (MG)
Embora não tenha sido o titular absoluto no meio campo do Atlético-MG, o velocista Luan chamou a atenção pela boa temporada de 2013. O 'doidinho' do Galo substituiu Bernard após a o garoto ser vendido ao Shakhtar, mas permaneceu no time mesmo com a chegada de Fernandinho, já que Ronaldinho passou parte do segundo semestre se recuperando de lesão.
Com a saída de Cuca, especulou-se a saída de Luan para o Shandong Luneng, novo clube do treinador, que também estaria interessado em contar com o volante Pierre em seu nobo desafio. Mas, segundo informações da Rádio Itatiaia, uma possível multa de R$50 milhões do jogador seria o grande obstáculo para tirar Luan de Belo Horizonte.
Mesmo sem ainda não ter tido contato com Paulo Autuori, novo comandante do time alvinegro, Luan é, sem dúvida, um dos principais atletas do Galo para a disputa do Mineiro e da Libertadores no primeiro semestre. Como disputou o Mundial de Clubes neste mês de dezembro, o atleta seguirá de férias no início de 2014 e só se reapresenta na Cidade do Galo no dia 20 de janeiro.

Nenhum comentário: