segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

30/12/2013 19h31 - Atualizado em 30/12/2013 19h31

De olho na Copinha, técnico mostra confiança nos juniores do Atlético-MG
Após vencer o Tupi-MG em amistoso, Rogério Micale afirma que garotos vão ainda mais motivados para disputa da Copa São Paulo. Estreia é contra Aracruz, no dia 5
Por Diego AlvesJuiz de Fora, MG
Em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time do Atlético-MG tem motivos para ir confiante na disputa de uma das principais competições da categoria no país.
Diante do Tupi-MG, que está em pré-temporada para o campeonato Mineiro, os garotos do Galo mostraram poder de reação e depois de sofrerem uma virada no placar, conseguiram vencer a equipe da Zona da Mata, com um gol no fim da partida, em amistoso no estádio Radialista Mário Helênio.
O técnico Rogério Micale gostou do que viu em campo e ressaltou que o Atlético-MG passou por um importante teste. Para o comandante alvinegro, além do resultado positivo sobre um time que está na elite do futebol mineiro, a oportunidade de poder observar os jogadores em um confronto com um time profissional foi o ponto positivo do amistoso.
- Uma atuação como esta, saindo vitorioso contra um time que está se preparando para a disputa de um campeonato estadual forte como é o Mineiro, sem dúvida nos deixa ainda mais motivados e passa confiança ao grupo. Foi uma atividade produtiva, já que trouxemos 22 atletas e colocamos todos em campo. Agora é botar tudo isso em prática durante a Copa São Paulo – avaliou o treinador.
O Galo está no grupo Z da Copinha, junto com Aracruz-ES, Holanda-AM e Nacional-SP. A estreia dos mineiros é no dia 5 de janeiro, contra o Aracruz-ES, às 11h, no estádio Comendador Souza, em São Paulo.

Nenhum comentário: