quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


Junior César evita polêmica com Cuca, defende Lucas Cândido, e quer continuar
Lateral mostrou apoio a Lucas Cândido, escolhido por Cuca para o Mundial de Clubes
Publicação:
19/12/2013 15:13
Atualização:
19/12/2013 15:37
Rodrigo Fonseca
Enviado especial ao Marrocos
Com Luiz Martini, da redação
O lateral Junior César acompanhou do banco de reservas a derrota do Atlético para o Raja Casablanca, na semifinal do Mundial de Clubes. Preterido por Cuca, o veterano viu o jovem Lucas Cândido ser titular na reta final do Brasileiro e no Marrocos. Porém, ele não quis polemizar a opção do técnico, e ainda deu apoio ao companheiro.
“Difícil, a dor é muito grande. Quando acaba uma partida como a de ontem (quarta-feira), a primeira coisa a lamentar é dos torcedores que abdicaram de tantas coisas para ajudar a equipe. Em nome do grupo, peço desculpas. Se pudesse ter uma oportundiade de retribuir o torcedor seria como na Libertadores. Estávamos nos preparando para uma coisa maior que era a final. Pedir desculpas aos torcedores, de coração”, disse Junior, antes de dar força a Lucas Cândido.
“O menino é um bom jogador, ajudou bastante, não posso crucificar o menino. Ele tem muito futuro, qualidade absurda, fez jogos bons, belíssimo gol contra o Flamengo. O Cuca optou por ele. Não posso ser covarde de falar dele. Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo. Temos que respeitar o companheiro. O Lucas tem meu respeito total”, completou.
Como o presidente Alexandre Kalil confirmou que Cuca não continuará na próxima temporada, pois ele aceitou uma proposta milionária do Shandong Luneng, a situação de Junior César pode mudar. Ele tinha grandes chances de não ter o contrato renovado. Agora, ele confessa que já há conversas para ficar, mas que isso não tem ligação com a ida do comandante para a China.
“Minha vontade é muito grande de continuar aqui. Empresário conversando com o Kalil. Minha maior alegria profissionalmente foi no Atlético. Mas não cabe só minha vontade. A situação do Cuca está definida. Mas minha vontade de ficar não é por isso, e sim, conquistar títulos, confiança da torcida, não deixei de respeitar nenhum profissional. Eu agradeço o Cuca por tudo que fez por mim. Foi ele que me trouxe pra cá. Minha vontade é de permanecer para o ano que vem. Tenho um carinho muito grande pelo torcedor que a todo o momento me apoiou”, finalizou.

Nenhum comentário: