sexta-feira, 27 de dezembro de 2013


'Profissionalizado' por Cuca, Lucas Cândido agradece treinador: 'Nunca vou esquecer'
Lateral-esquerdo do Atlético-MG também comentou sobre a chegada de Paulo Autuori no comando do Galo e crê na experiência do técnico para um bom ano de 2014
LANCEPRESS! - 20/12/2013 - 15:42 Marrakesh (MAR)
Lucas Cândido não estava no dia ideal quando estreou no Mundial de Clubes pelo Atlético-MG. Mas ele só chegou à titularidade da lateral esquerdao do Galo no Marrocos pois detinha grande confiança do técnico Cuca. Lucas, agora, terá de lidar com a mudança no comando do Galo, mas já agradeceu Cuca pelas oportunidades e ensinamentos.
- Sou grato profundamente ao professor Cuca pelos momentos que vivi com ele aqui e pela oportunidade que ele me deu nos profissionais. Nunca vou me esquecer do que ele me ensinou e só tenho a agradecer e admirar o seu trabalho - afirmou o jogador.
Lucas Cândido seguirá titular do Galo no Mundial. Diante do Guangzhou, Cuca repetirá a equipe que perdeu do Raja Casablanca. Em 2014, contudo, é outra história. Com Paulo Autuori, corre o risco de Lucas voltar a ser aproveitado como volante, sua posição de origem. De qualquer forma, o jogador revelou ter gostado da vinda de um técnico com experiência.
- Um professor vencedor. Ganhou muitos títulos por onde passou e com certeza vai passar sua experiência e sabedoria para ajudar o grupo.

Nenhum comentário: