quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


Réver pede que trabalho não seja jogado fora e projeta sequência no Atlético
Atleta não quer que imagem da decepção no Mundial marque grupo alvinegro em 2014
Publicação:
21/12/2013 08:35
Atualização:
20/12/2013 18:01
Rodrigo Fonseca
Enviado especial ao Marrocos
Com Luiz Martini, da redação
Réver teve a honra de ser o capitão do Atlético e erguer o título da Copa Libertadores. O feito ficou longe de ocorrer no Mundial de Clubes, já que o Galo foi surpreendido pelo Raja Casablanca e não avançou à final. Porém, o zagueiro deseja que o trabalho positivo seja mantido no Galo, e não a imagem negativa pela derrota para os marroquinos.
”Não tem porque desandar. Fizemos um ano bom, pena que o encerramento não foi da maneira que a gente queria. Aqui no Atlético nunca aconteceu isso, e não é agora que vai acontecer. Tinha sim uma expectativa muito grande, mas temos que dar sequência ao trabalho”, concluiu o defensor.
Diante do Guangzhou Evergrande, neste sábado, às 14h30, na disputa do terceiro lugar, o capitão quer uma despedida digna no Marrocos. “Agora não adianta ficar choramingando por uma coisa que já passou. Tivemos coisas boas e tivemos coisas ruins. Agora é fazer um bom jogo e tentar se despedir com vitória”, acrescentou.
Paulo Autuori
Anunciado como substituto de Cuca, Paulo Autuori não é novidade na vida de Réver. Os dois trabalharam juntos no Grêmio, e o trabalho do comandante é abonado pelo zagueiro.



Nenhum comentário: