segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

30 de dezembro de 2013 • Atletas • Copa Libertadores da América • Diretoria



Atlético domina seleção do Troféu Guará 2013
O Atlético dominou a seleção do Troféu Guará 2013, promovido pela Rádio Itatiaia.
Além da escolha do presidente Alexandre Kalil como dirigente do ano, o Galo teve nada menos que sete jogadores na “Seleção Guará” (Victor, Marcos Rocha, Réver, Pierre, Ronaldinho, Diego Tardelli, Jô), mais o preparador físico, Carlinhos Neves, e o artilheiro da temporada, Jô, com 20 gols.
Na 51ª edição da premiação, o Atlético ainda receberá o Troféu Guará pelos títulos de campeão da Copa Libertadores da América e Campeão Mineiro.
“Fico muito feliz por fazer parte da seleção em um prêmio tão tradicional do futebol mineiro e a minha expectativa é de fazer mais uma grande temporada em 2014, ajudar o Atlético a defender o título da Libertadores e buscar o bicampeonato”, comentou Victor.
A votação foi realizada por 33 veículos de comunicação de Minas Gerais.
A apuração ocorreu na noite desta segunda-feira, na sede da Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte, durante o programa Bastidores.
Criado em 1962 pela Rádio Itatiaia, o Troféu Guará é promovido anualmente para premiar os destaques do futebol mineiro e leva esse nome em homenagem ao ex-jogador do Atlético, Guaracy Januzzi, o Guará, também conhecido como o ‘Perigo Louro’. Ele foi atacante do Galo na década de 30 e é o maior artilheiro da história do clássico mineiro, com 26 gols.

Nenhum comentário: