segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MERCADO

Galo depende de três peças para repetir estratégia e manter titulares para 2014
Marcos Rocha, Pierre e Ronaldinho ainda não tem permanência garantida no time
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
30/12/2013 19:02
Atualização:
30/12/2013 19:18
De 2012 para 2013, o Atlético manteve todos os seus titulares e buscou os chamados 'reforços pontuais'. A estratégia resultou em uma ótima temporada, que teve o título da Copa Libertadores. Para 2014, o clube ainda depende principalmente de três peças para manter o seu time principal, enquanto busca suas primeiras contratações.
Após a disputa do Mundial de Clubes, Marcos Rocha manifestou o seu desejo de ser vendido e atuar no futebol europeu em 2014. O técnico Cuca teria o interesse de levar o volante Pierre para o Shandong Luneng, da China. Já o meia Ronaldinho Gaúcho discutirá a sua renovação contratual em reunião no início de janeiro.
Nas demais posições, não há especulações em relação a saída de jogadores titulares. O time que encerrou a temporada foi Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Lucas Cândido (Junior César); Josué, Pierre, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Fernandinho; Jô. Junior César já negocia a sua renovação.
Em 2012, a diretoria manteve a base: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Ronaldinho e Bernard; Jô. A principal contratação feita foi Diego Tardelli.

Nenhum comentário: