quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


Imprensa internacional repercute queda do Atlético: 'Ronaldinho volta para casa'
Com pouco destaque para Mundial, imprensa estrangeira prioriza R10 nas manchetes
Redação - Superesportes
Publicação:
18/12/2013 21:03
Atualização:
18/12/2013 21:38
A eliminação do Atlético na semifinal do Mundial de Clubes repercutiu com pouco destaque nos principais veículos da imprensa internacional. A surpreendente derrota do Galo para o Raja Casablanca, nesta quarta-feira, por 3 a 1, em Marrakesh, dividiu espaço com uma cena curiosa depois do jogo: o assédio dos atletas da equipe marroquina a Ronaldinho Gaúcho.
O site do jornal argentino Olé deixou o resultado em segundo plano e destacou a imagem dos adversários retirando os acessórios de Ronaldinho, com a seguinte manchete: “Ele foi deixado sem nada. Além da vaga na final, jogadores do Raja Casablanca levaram a tudo o que podiam".
Na imprensa alemã, o Kicker publicou uma foto da tradicional comemoração de Ronaldinho com Jô, depois do gol do camisa 10 em cobrança de falta, e com foco na decepção alvinegra: “Atlético perde e não terá final dos sonhos contra Bayern”.
“Raja está demais”, destacou os franceses do L’equipe, em referência ao terceiro triunfo do time anfitrião no Mundial e, conseqüentemente, a vaga na final. “Raja se estabeleceu contra Atlético de Ronaldinho e está na final contra Bayern”, complementou.
”Surpresa: Raja na final. Gol inútil de Ronaldinho. Atlético fora”, publicou o site italiano Gazzeta Dello Sport, seguido de perto pelo concorrente, Corrierre Dello Sport: Atlético Mineiro batido. Ronaldinho volta para casa.



Nenhum comentário: