quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


Cuca diz que caminho árduo até Mundial fará time do Atlético dar a vida pela taça
Atlético estreia nesta quarta-feira contra o Raja Casablanca em Marrakesh
Publicação:
18/12/2013 10:05
Atualização:
18/12/2013 14:22
Rodrigo Fonseca
Enviado especial ao Marrocos
Não foi fácil. Briga contra o rebaixamento e goleada para o rival em 2011. Assim começou a trajetória vitoriosa do Atlético, campeão da Libertadores e candidato ao título do Mundial de Clubes. Uma caminhada que só fortaleceu o time para lutar pelo sonho de alcançar o topo do futebol mundial.
“Para nós é uma honra enorme estarmos aqui. Há dois anos e meio, tínhamos uma situação complicada. Hoje estamos a duas partidas de sermos campeões do mundo. É impossível chegar aqui e não dar a vida. Dentro de nossas condições, vamos fazer o máximo para vencer”, disse Cuca.
Cuca assegura que esse desejo estará em cada jogador que entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Raja Casablanca, em Marrakesh, pela semifinal do torneio:
“A vontade de todo mundo é ser campeão. Não tem um que não tenha 100% de vontade. Temos que transferir para dentro de campo, transformar isso em qualidade, motivação. Jogar como jogamos as últimas partidas do Brasileiro. Acabamos o campeonato bem, com todos os jogadores inteiros. A gente chega em um momento bom.”

Nenhum comentário: