A entrevista do Kalil
Ontem o Kalil deu uma coletiva de 25 minutos explicando a origem do dinheiro da venda do Bernard.
O Kalil justificou que isso está faltando muita diferença na hora de entrar no orçamento do GALO de 254 milhões de reais que na verdade dos 76 milhões de reais o Galo receberia 60 mas sendo que tem pagar 15% para o Ricardo Guimarães em um acordo feito há 2 anos e mais 200 mil todo mês o Galo deve ficar com algo em torno de 30 milhões desse valor.
Todos os clubes brasileiros devem e isso é inegavelmente.
No entanto o Kalil deu como garantia 8% do valor de bens de imóveis do Diamond Mall e de 8% da receita da Cota de Tv .O Galo recebe 60 milhões da tv,ou seja 4 milhões e 200 mil reais vai para a receita até que escalone essa dívida que vai ser paga durante 60 meses ou 5 anos.
Com isso o Galo futuramente vai se reorganizando administrativamente cada vez mais.
Para quem não sabe o Galo não deve mais nada a Justiça do Trabalho saiu no Jornal O Tempo no dia 2 de novembro .
Acho que essa foi a melhor forma do Kalil mostrar que isso não é só um problema do Galo mas de todos os clubes que vai ter que se preparar para receber umas pancadas dessas.
Ele disse sobre o estádio próprio que já tem um projeto para construir futuramente já olhou o terreno e tudo e quer fazer o estádio sem ajuda nenhuma do Governo se esse projeto for feito o Galo estará pronto para alavancar cada vez mais e passar a frente de muitas equipes do Brasil que não tem o seu estádio próprio.
A diretoria deveria copiar o modelo de gestão do São Paulo e do Atlético Paranaense em relação ao estádio sabendo divulgar a marca e o produto cada vez melhor como shows,publicidade entre outras coisas.
No mais é isso.
Viva o Galo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário