quinta-feira, 5 de dezembro de 2013




05/12/2013 16h24 - Atualizado em 05/12/2013 16h24
Loffredo: Galo terá mais trabalho que o Corinthians no Mundial de Clubes
Segundo comentarista do Canal Campeão, ausência de Robben não diminui a força do Bayern de Munique, que é mais forte que o Chelsea de 2012
Por SporTV.com Rio de Janeiro
Possível rival do Atlético-MG na final do Mundial de Clubes, o Bayern de Munique perdeu o atacante Robben para a disputa da competição. O holandês sofreu um corte profundo no joelho direito na partida contra o Augsburg e vai desfalcar a equipe bávara no torneio. Apesar da ausência, o comentarista do SporTV André Loffredo não vê a tarefa do Galo ficando mais fácil. Para ele, será mais difícil do que foi para o Corinthians no ano passado, quando conquistou o título ao bater o Chelsea na decisão.
- Mesmo sem Robben é um time fortíssimo, com muita qualidade técnica. A missão do Atlético-MG esse ano é muito mais difícil que a do Corinthians contra o Chelsea. Temos que lembrar que o Chelsea era uma equipe mais fraca do que o Bayern. Chegou ao Mundial com a principal estrela fora da equipe, o Drogba, era um time com menos qualidade do que o Bayern. Mas é um jogo só. São 90 ou 120 minutos de futebol. Todo esse potencial que a gente sabe que tem o Bayern pode acabar numa boa marcação no potencial ofensivo que tem o Atlético. E a preparação foi muito bem feita, tirou o pé um pouco durante um momento no Brasileirão, mas chegou na reta final voando. A logística também foi bem efetuada, então claro que há chance para o Atlético-MG no Mundial de Clubes - afirmou Loffredo.
A estreia do Atlético-MG no Mundial de Clubes será no dia 18 de dezembro, contra o vencedor de Guangzhou Evergrande e Ah Ahly, às 17h30m (de Brasília). A decisão está marcada para o dia 21 de dezembro.

Um comentário:

Filipão disse...

O ROBBEN vai fazer muita falta para o Bayern