12/12/2013 20h36 - Atualizado em 12/12/2013 20h36
Kalil: ‘Meu apetite pela Libertadores
é maior que pelo Mundial’
Presidente diz que Atlético-MG chega a Assunção para sorteio mais respeitado. Renovação de Ronaldinho Gaúcho será tratada no retorno do Marrocos
Por Martín Fernanez e Richard SouzaAssunção, Paraguai
Representantes Atlético-MG sorteio Libertadores (Foto: Richard Souza)Representantes do clube: Nepomuceno, Kalil, Gropen e Cunha (Foto: Richard Souza)
Atual campeão da Libertadores, o Atlético-MG chega para o sorteio dos grupos da edição 2014 mais respeitado e encorpado. Com a delegação do Galo na preparação para o Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos, o presidente Alexandre Kalil e outros representantes do clube desembarcaram em Assunção, no Paraguai, para acompanhar a definição das chaves da competição sul-americana, que ocorre na noite desta quinta-feira. Com um broche do Mundial na lapela do paletó, Kalil disse que no momento pensa em fazer o clube chegar ao topo do mundo, mas deixou claro que o bi continental é um sonho.
- Agora vamos pensar no Mundial, estou embarcando amanhã (sexta-feira), mas eu não nego que meu apetite pela Libertadores é maior que pelo Mundial. O Atlético chega para o sorteio como cabeça de chave número um, campeão, sendo visto com o que foi conquistado com muito trabalho. O grupo é praticamente o mesmo que vai disputar a próxima Libertadores, o que aumenta a nossa confiança – disse o dirigente.
Kalil também falou sobre Ronaldinho Gaúcho. Com o contrato do camisa 10 perto do fim (se encerra no fim de dezembro), fica a dúvida sobre a renovação. As partes têm confiança na permanência do astro, mas uma reunião só ocorrerá no retorno ao Brasil.
- Ronaldinho gosta muito de mim. Toda vez que o contrato está acabando ele bate continência para mim, como quem diz que está feliz e quer continuar. Eu também estou feliz e quero que continue. Já combinamos que vamos tratar do assunto depois do Mundial – afirmou.
Os casos do lateral-esquerdo Junior Cesar e do volante Richarlyson, que se recupera de lesão, também entrarão em pauta depois da competição.
- O Richarlyson é mais complicado, porque ele está tratando de lesão. Vai demorar um pouco mais. Mas o Junior Cesar nós vamos conversar. Temos muito trabalho pela frente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário