11/12/2013 20h41 - Atualizado em 11/12/2013 20h41
Estádio de Marrakesh faz atleticanos sonharem com Horto marroquino
Formato retangular do local da estreia do Galo no Mundial lembra o Independência. Com a ajuda da torcida, jogadores querem transformar campo na casa do Atlético-MG
Por Fernando Martins Y Miguel e Alexandre LozettiMarrakesh, Marrocos
O estádio de Marrakesh, local onde o Atlético-MG vai estrear no Mundial de Clubes da Fifa, no próximo dia 18, foi bastante observado pelos jogadores logo quando desceram do ônibus para irem ao campo anexo para o primeiro treinamento no Marrocos. Para alguns, o formato 'caixote' do estádio lembrou o Independência, que também é retangular.
Por conta disso e da chegada em peso da torcida atleticana, que promete invadir Marrakesh, os jogadores do Galo estão confiantes de que o estádio poderá, de fato, ser a casa do Atlético-MG. No Marrocos, são esperados cerca de 20 mil torcedores do clube nos próximos dias.
Com a quantidade de torcedor que vier a gente vai se sentir em casa. Quando a bola rolar, a gente vai se adaptando e vai se sentindo em casa - garante o atacante Jô.
O volante Pierre compartilhou o pensamento do companheiro e espera que os atleticanos continuem com o mesmo apoio do Independência no estádio marroquino.
- Vamos fazer de tudo para a gente se sentir em casa. Tenho certeza que a torcida vai invadir Marrakesh. Em um momento como esse é só pedir a Deus para nos proteger para fazer o que mais sabemos que é jogar futebol, porque nossa torcida sabe fazer a festa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário