03/12/2013 19h13 - Atualizado em 03/12/2013 19h13
Donizete encara semana decisiva para garantir escalação no Marrocos
Depois de chegar sob desconfiança ao clube, dar a volta por cima e conquistar
um espaço entre os titulares, o jogador quer recuperar o lugar entre os 11 de Cuca
Por Fernando Martins Y MiguelBelo Horizonte
Se a última semana é de ansiedade para a maioria dos jogadores do Atlético-MG, para o volante Leandro Donizete os próximos dias serão de afirmação. Depois de chegar sob desconfiança ao clube, dar a volta por cima e conquistar um espaço entre os titulares, o jogador quer recuperar o lugar entre os 11 de Cuca após uma sequência de contusões.
Recuperado de lesão no joelho, o jogador voltou ao time na última rodada, no empate em 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã. O atleta não esconde a felicidade por estar de volta após lesões musculares e espera deixar o treinador com dúvidas par escalar os volantes no Mundial.
- Batalhei pra caramba para buscar meu espaço e busquei. Perdi meu lugar com as lesões. Voltei e espero colocar uma dúvida no Cuca. Espero jogar o Mundial. Se não jogar, vamos estar ali no banco, esperando para ajudar a equipe.
Com as lesões musculares, sabia que iria voltar. Mas a última no joelho não foi fácil. Pensei que havia estourado tudo. Achei que estaria fora do Mundial”
Leandro Donizete
Donizete falou sobre o drama vivido com a última lesão. Em um treino, numa roda de bate-bola, o volante torceu o joelho e temeu pelo pior.
- Com as lesões musculares, sabia que iria voltar. Mas a última no joelho não foi fácil. Pensei que havia estourado tudo. Achei que estaria fora do Mundial. Era para ser seis, sete semanas e consegui voltar em três. Graças a Deus estou de volta e estou muito feliz.
Antes do Mundial, Donizete terá a chance de mostrar seu trabalho diante do Vitória, domingo, no Independência. E para isso, ele conta com o apoio da torcida, que, para ele, tem papel fundamental para que o time chegue no Marrocos com confiança.
- Precisamos desse calor. Domingo o campo estará lotado, e a gente tem que terminar bem o campeonato, para chegar lá bem, fazer uma semifinal boa e chegar na final e ganhar do Bayern.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário