terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Com um gol sofrido, L. Donizete elogia poder de marcação da defesa alvinegra


Volante busca confiança da torcida
Jogador disputa com volante Fillipe Soutto vaga no time titular
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:20/02/2012 14:35
Atualização:20/02/2012 14:48
Segundo o técnico Cuca, a entrada de Leandro Donizete no lugar de Fillipe Soutto tinha um propósito: aumentar a consistência defensiva do Atlético. Apesar de não ter encarado nenhum teste de fogo na temporada, a substituição tem apresentado resultado. Em três jogos pelo Mineiro, o Galo sofreu apenas um gol, na vitória sobre o América-TO, por 2 a 1.
“Três jogos difíceis, começo de temporada, time pouco entrosado. Sofrer um gol só é muito pouco. A maioria das equipes tomou mais gols. Estamos no caminho certo. Temos que manter essa pegada”, comenta Leandro Donizete.
A invencibilidade do Alvinegro no Regional também foi exaltada pelo jogador. “Arrancada importante, três vitórias. Sabemos da importância de terminar em primeiro, tem vantagem na lá frente” (fase de mata-mata), disse o volante, que fez uma comparação com o Estadual do Paraná, disputado em quatro oportunidades pelo atleta.
“Campeonato disputado, pegado. Não tem muita diferença. Força, vontade. Time considerado pequeno vem na base da força. Mas a nossa equipe está se comportando bem”, completou.

Nenhum comentário: