
André destaca problemas do Farião (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
Atacante tem dois gols no Mineiro e está firme na briga pela artilharia
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
O próximo compromisso do Atlético-MG será no domingo, às 17h (de Brasília), no Farião, em Divinópolis, diante do Guarani-MG. A partida, válida pela quarta rodada, será disputada diante da torcida adversária e em um estádio temido pelos jogadores do Galo, pelo menos para o atacante André.
- Vai ser difícil. Vi um pouco do jogo do Nacional-MG contra o Cruzeiro. O campo é pequeno, é duro, é ruim, não somente para mim, mas para todos. Sabemos que, quando formos lá, vamos pegar um time lá atrás, com a torcida incentivando. É um pouco complicado.
Mesmo com todas as adversidades, o atacante espera que o Atlético-MG se mantenha na liderança do Campeonato Mineiro. O objetivo é terminar a primeira fase na primeira colocação e se aproveitar das vantagens nas fases finais.
- Dá mais tranquilidade e confiança terminar bem e na liderança. Decidir o segundo jogo com torcida é melhor do que com a do rival. Esse é nosso pensamento. Vamos tentar tirar proveito disso.
Artilharia
André espera, até o fim do Estadual, brigar pela artilharia. Por enquanto, tem dois gols, em três rodadas. Porém, a briga promete ser bem difícil.
- O Wellington Paulista, do Cruzeiro, já tem quatro gols. Lógico que, para o ego do atacante, não marcar é horrível. Tenho que correr atrás para tentar brigar pela artilharia também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário