segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Marcos Rocha espera seguir como titular da lateral para enfrentar seu ex-time

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:27/02/2012 15:47
Atualização:27/02/2012 17:36
Titular nas últimas três partidas do Atlético no Campeonato Mineiro, Marcos Rocha pode ter, neste domingo, a chance de enfrentar seu ex-clube, o América. Para isso, precisa vencer a disputa com Carlos César, que está recuperado de uma cirurgia no nariz e à disposição do técnico Cuca para o confronto.
O lateral revelado nas categorias de base do Atlético espera seguir como titular da equipe. “Espero jogar no domingo e ajudar o Atlético a conseguir os três pontos. Estamos prontos para o jogo e vamos respeitar a equipe deles”, destacou Marcos Rocha.
O lateral, que voltou ao Atlético no começo do ano a pedido de Cuca, já se sente bem adaptado no elenco. Para ele, entretanto, o entrosamento ainda precisa melhorar. “Tenho que agradecer meus companheiros também. Foram dois anos jogando no América e os jogadores do Atlético já me conheciam. Agora é pegar esse entrosamento o mais rápido possível para que a gente possa fazer sempre bons jogos e sair vencendo.”
Revelado nas categorias de base do Atlético, Marcos Rocha ficou duas temporada (2010 e 2011) emprestado ao América. O bom desempenho do atleta, além de lhe render premiações como melhor lateral-direito por dois anos seguidos, despertou o interesse de Cuca, que o chamou de volta para o grupo do Galo no início de 2012.

Nenhum comentário: