sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Técnico diz que chance apareceu para Mancini: 'Cabe a ele fazer um bom jogo'

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:24/02/2012 19:30
Mancini queria uma oportunidade. Ela chegou. Ele vai substituir Bernard, que está lesionado, no jogo deste domingo contra o Guarani. Mancini fará a função de meia de ligação. Justamente como desejava.
“O Mancini é um jogador inteligente, que sabe proteger bem a bola, tem bom toque e visão boa. Ele tem que ser trabalhado nesse setor. Antes de coloca-lo nessa função, conversei com ele, falei que ele pode exercer melhor essa função. A oportunidade apareceu e cabe a ele fazer um bom jogo”, disse Cuca.
O zagueiro Rafael Marques aposta no meia, que, segundo o defensor, tem demonstrado grande disposição nos treinos:
“Vejo no Mancini um jogador com muita motivação, focado no trabalho. Sempre que ele foi solicitado para entrar, todo mundo percebeu a entrega, a motivação, a alegria de vestir essa camisa”, disse Rafael Marques.
Mancini começou a temporada sob desconfiança. Ele tenta conquistar a torcida alvinegra. Na Cidade do Galo, ele já conta com o apoio dos companheiros:
“É um cara engraçado, que se dedica muito. Merece o que está acontecendo com ele. É um cara que trabalha muito. Acaba o treino e ele fica na academia. Quando você trabalha, acaba conquistando seu espaço”, disse o atacante André.

Nenhum comentário: