segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mancini aprova desempenho como meia, mas diz: 'Tenho que melhorar' 27/02/2012 16h37 - Atualizado em 27/02/2012 17h37


Mancini comemora o gol marcado no duelo contra o Guarani (Foto: Carlos Alberto / Agência Estado)
Jogador do Atlético-MG marca um golaço em sua primeira partida como titular em 2012 e confia que ano será completamente diferente para o Galo
Por SporTV.com
São Paulo
Autor de um golaço na goleada do Atlético-MG por 4 a 0 sobre o Guarani-MG, Manciniaprovou sua estreia como titular em 2012 e sua nova função, como meia. Mas disse que tem muito a crescer na temporada.
- É a posição que eu gosto. Tive uma conversa com o Cuca no início da temporada e me coloquei à disposição. Tenho treinado assim muito bem. Ontem (domingo) foi meu primeiro jogo como titular nesta nova função, consegui desempenhar um bom papel, mas ainda sabemos que tenho que melhorar - disse o jogador no "Arena SporTV" desta segunda-feira.
O Atlético-MG terminou 2011 lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em 2012, está invicto no Campeonato Mineiro após quatro rodadas e lidera o torneio com 12 pontos. Para Mancini, a filosofia de jogo adotada por Cuca é uma das responsáveis por esta mudança.
- O Atlético de 2012 é totalmente diferente. É um ano muito bom para a gente. O Cuca tem implantado uma filosofia de jogo muito interessante, com jogadores rápidos.
A goleada da última rodada foi a maior vitória da equipe no Campeonato Mineiro deste ano e, para Mancini, foi resultado da boa marcação e do rápido contra-golpe do time. O meia também elogiou o atacante André, autor de três gols no duelo.
- No ano passado, o André chegou com muita dificuldade. Agora, ele pegou a pré-temporada todinha, tem subido de produção. Mas, sabemos que ele tem potencial para melhorar e chegar a ser o André da época do Santos. Tenho certeza que 2012 vai ser um ano muito bom para ele - concluiu.

Nenhum comentário: