terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Rafael comenta a boa campanha do Galo

Zagueiro declara: mérito do bom momento do clube vai para o elenco alvinegro e para a diretoria
LANCEPRESS!
Publicada em 28/02/2012 às 14:19
Belo Horizonte (MG)
O zagueiro Rafael Marques, que chegou do Grêmio com a missão de substituir Leonardo Silva, que está de plantão no departamento médico do Atlético-MG desde o ano passado, comenta que já se sente bem adaptado no clube. O jogador ainda diz estar contente pela contribuição que vem dando ao Galo, que só sofreu um gol em quatro partidas, mas faz um adendo: o bom início de Campeonato Mineiro é fruto do trabalho realizado por todos os atletas do plantel alvinegro.
- Estou feliz por estar ajudando e contribuindo com o meu trabalho, mas estou ciente de que esse bom início é fruto do trabalho de todos. Uma base sólida e mantida como a do Atlético tornou isso possível e quem chegou procurou acrescentar e, no meu caso, manter essa regularidade na defesa - observou o atleta, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Rafael ainda diz que é fundamental que o jogador procure melhorar sempre, mesmo vivendo uma boa fase. No Atlético, o técnico Cuca sempre está de olho no grupo e procura conscientizar os jogadores da importância desse desenvolvimento constante.
- Cada dia a gente procura corrigir os nossos defeitos. O professor Cuca sempre conversa com a gente. Temos que ter consciência que sempre temos que melhorar em alguma coisa, para que nos jogos a gente possa dar conta do recado - concluiu.

Nenhum comentário: