quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dudu faz apenas treinos físicos no Atlético-MG

Volante se desentendeu com Leandro Donizete, nesta quarta-feira, e treinou separadamente nesta quinta
LANCEPRESS!
Publicada em 23/02/2012 às 18:24
Belo Horizonte
Após o princípio de confusão com Leandro Donizete, o volante Dudu Cearense treinou separadamente nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. O técnico Cuca promoveu um treino técnico e dividiu a equipe em duas. Werley e Mancini foram escalados novamente no time titular, que foi formado por Renan Ribeiro, Marcos Rocha, Rafael Marques, Werley e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Mancini; Danilinho e André.
Já a equipe reserva foi composta por Giovanni, Lima, Luiz Eduardo, Triguinho e Eron; Serginho, Fillipe Soutto, Nikão e Wesley; Neto Berola e Guilherme.
O Atlético-MG se prepara para pegar o Guarani, de Divinópolis, no Farião, domingo, às 16h. O time alvirubro já surpreendeu o Cruzeiro, na Arena do Jacaré. Por isso, o Alvinegro está tomando todo o cuidado para evitar mais uma zebra. O atacante André disse que o objetivo do Galo é buscar a liderança a qualquer custo e uma vitória neste fim de semana será essencial para que ele seja cumprido.
- Nosso objetivo é estar na liderança. Acho que a briga vai ser até o final e o jogo de domingo será essencial para essa disputa - declarou o jogador em entrevista coletiva nesta tarde.

Nenhum comentário: