sábado, 25 de fevereiro de 2012

Leandro Donizete diz que vai conquistar a massa

Volante vem ganhando moral na Cidade do Galo e se mostra otimista quanto ao futuro no Atlético
LANCEPRESS!
Publicada em 25/02/2012 às 07:00
Belo Horizonte
Quando chegou do Coxa no início do ano como um dos quatro contratados pelo Atlético para reforçar a equipe alvinegra nesse ano de 2012, Leandro Donizete mal sabia que enfrentaria resistência tanto da torcida quanto da imprensa. Com um futebol de marcação forte, típico do sul do país, o atleta entrou logo no time titular do Galo. Com isso, o prata a casa e xodó da torcida, Fillipe Soutto, foi preterido ao banco de reservas.
Entretanto, Donizete vem ganhando o respeito dos torcedores jogo após jogo. A credibilidade perante a imprensa também cresce, junto com o seu desempenho nos jogos. O atleta diz que se sente encaixado no esquema armado por Cuca e que irá agradar o torcedor atleticano de vez muito em breve.
- Venho trabalhado com muita seriedade no Atlético para provar a minha capacidade. Já sinto que estou melhor encaixado na equipe, meus companheiros já me conhecem melhor e estou ganhando a confiança dos torcedores. Tenho certeza que vou conseguir agradá-los e que eles irão gostar muito de mim – declarou o volante em entrevista exclusiva ao LANCE!.
Em treinamento na Cidade do Galo desde que chegou a Belo Horizonte, Donizete afirma que ter feito a pré-temporada junto aos seus companheiros foi determinante para adquirir ritmo de jogo, um dos fatores responsáveis pela sua boa performance. O jogador ainda elogiou a estrutura alvinegra e disse que os trabalhos foram desgastantes, mas muito benéficos para o elenco.
- Sem dúvida que um trabalho completo na pré-temporada é algo muito benéfico para qualquer jogador. Trabalhar durante esse período foi cansativo, desgastante, mas muito proveitoso. O Galo tem uma estrutura maravilhosa e sei que o meu rendimento foi ajudado pelos treinos que fizemos na pré-temporada – comentou.
Donizete concluiu mostrando grande ansiedade em atuar no primeiro clássico mineiro. O jogador afirma que o confronto contra o Cruzeiro será fundamental para os objetivos do Galo no Campeonato Mineiro. Além disso, para o volante, um clássico é sempre especial, pois pode mudar a carreira de um atleta.
- Vivi uma sensação parecida nos tempo de Coritiba, que tinha uma rivalidade importante com o Atlético-PR. Estou aguardando o jogo contra o Cruzeiro com boas expectativas porque sei que é um confronto essencial para as pretensões do Atlético no Mineiro e que pode ser usado como um divisor de águas para a carreira de um jogador – finaliza.

Nenhum comentário: