sábado, 25 de fevereiro de 2012

Renan destaca que, em campo reduzido, atenção do goleiro tem que ser redobrada

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:25/02/2012 16:48
Atualização:25/02/2012 16:51
No Campeonato Mineiro, é normal os times da capital encontrarem campos pequenos quando vão jogar no interior. Para Renan Ribeiro, esse é mais um obstáculo que tem que ser superado pelos goleiros nas partidas.
“Campo reduzido merece mais atenção, a bola pode estar perto da área a qualquer momento. É só manter a concentração, estar ligado para não ser surpreendido e poder contribuir com a equipe.”
Neste domingo, o Atlético encara o Guarani, no estádio Farião, em Divinópolis. Renan Ribeiro já sabe quais são os pontos fortes da equipe adversária. “Uma equipe de muita marcação, que está entrosada, tem um ataque bom, rápido. Temos que entrar atentos para conseguir o objetivo.”
Até agora, em três rodadas no Campeonato Mineiro, o técnico Cuca não conseguiu repetir a equipe. Neste domingo, o treinador vai ter que fazer outra mudança. Sem poder contar com Bernard, Cuca optou por escalar Mancini.
Para Renan Ribeiro, a falta de manutenção da equipe não é um fator preocupante. “O grupo é forte, foi bem montado. Acredito que qualquer um que entrar vai dar conta do recado e ajudar o Atlético.”

Nenhum comentário: