sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Equipe elogia dedicação de Mancini

Time diz que meia está motivado e focado no trabalho
LANCEPRESS!
Publicada em 24/02/2012 às 09:45
Belo Horizonte
Com a iminente entrada do meia Mancini no time titular do Galo, já para o jogo de domingo, contra o Guarani, o time atleticano se prepara para entrar em campo com uma nova escalação. Porém, a equipe não vê problema nisso, já que, segundo os próprios atletas, o meia vem se dedicando ao máximo nos treinos. Para André, que já atuou ao lado de Guilherme, Bernard e Danilinho no time titular, disse que o novo companheiro não vai afetar o esquema tático do time, mas não entrou em detalhes, já que o treinador Cuca vem dando bronca em quem está revelando os esquemas táticos do Atlético.
- A entrada do Mancini vai ajudar muito, pois ele é um atleta de qualidade, mas acho que a gente tem que continuar fazendo a mesma coisa, jogando perto um do outro. Enfim, não dá para falar de esquema tático, porque dá última vez que alguém falou tomou uma dura – brincou o atacante.
Mas quem realmente encheu a bola de Mancini foi o zagueiro Rafael Marques. De acordo com o beque, todas as vezes que Mancini entrou em campo foi com muita dedicação e vontade de mostrar serviço e assim será caso ele seja confirmado para o jogo de domingo.
- Todo jogador que está no grupo tem a confiança não apenas nossa, mas da comissão técnica toda. O que eu vejo do Mancini esse ano é que é um jogador que está com muita motivação. Um jogador que está focado no trabalho. Todas as vezes que entrou em campo conseguimos perceber toda a entrega e dedicação e toda a alegria de estar jogando pelo Atlético. Tenho certeza que se ele for confirmado para jogar domingo ele vai dar o melhor para ajudar o grupo todo - comentou.

Nenhum comentário: