terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Atlético-MG conta com jogadores que dão a volta por cima


André já marcou cinco gols pelo Atlético-MG, em quatro jogos (Foto: Pedro Vilela)
André, Marcos Rocha e Mancini apresentam um bom futebol e ajudam o Galo a ter um bom início de temporada
Frederico Ribeiro
Publicada em 28/02/2012 às 08:00
Belo Horizonte (MG)
Neste começo de disputa do Campeonato Mineiro Chevrolet 2012, o Atlético-MG mantém um rendimento quase impecável.
Um dos fatores que mais tem ajudado o clube alvinegro a conseguir este início de temporada de fazer inveja é a volta por cima de alguns atletas do elenco que estavam em baixa no ano passado ou deixaram más impresões em sua última passagem pelo clube, como é o caso de Marcos Rocha, do meia-atacante Mancini e do atacante André.
Marcos Rocha retornou ao Galo cheio de moral devido à sua passagem pelo América-MG e já angariou três boas atuações como o lateral-
direito titular da equipe.
- Tenho que agradecer meus companheiros também por esse meu bom início. Foram dois anos jogando no América e os jogadores do Atlético já me conheciam não tive dificuldade de adaptação - disse.
Já o meia-atacante Mancini, antes esquecido entre os reservas da equipe, vem conquistando seu espaço a cada dia e voltou a chamar a atenção da Massa atleticanal. E, ao que tudo indica, as atuações convicentes do jogador só servem para aumentar sua fome de bola.
- Sempre quero mais. Estou mostrando um bom futebol, fiz dois gols legais, bonitos, mas ainda tenho mais a apresentar, ganhar ritmo de
jogo. Consegui desempenhar um bom papel, mas ainda sabemos que tenho que melhorar - avaliou.
Mas quem tem se sobressaído para valer no Atlético é André. O jogador está mesmo disposto a repetir o desempenho de artilheiro que o
consagrou no Santos e já soma cinco gols em quatro partidas.
Aparentemente, o camisa 9 do Alvinegro reencontrou seu ritmo e está cada vez mais íntmo das redes.
- É Importante marcar os gols, tive as oportunidades e aproveitei. Me sinto muito bem neste ano. O importante é sempre estar ajudando a equipe a conseguir as vitórias, com os gols. Estamos melhorando a cada jogo - disse o atacante

Nenhum comentário: