segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Departamento médico: Carlos César liberado; Bernard segue em tratamento

Zagueiro Leonardo Silva também está liberado do departamento médico atleticano
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:27/02/2012 13:27
Atualização:27/02/2012 13:29
Fora do time desde o começo do mês, quando foi submetido a uma cirurgia no nariz, o lateral-direito Carlos César vai iniciar os trabalhos com bola nesta semana. Até então, o atleta vinha fazendo apenas trabalhos físicos com o grupo.
“O Carlos César vai estar liberado para treinar com bola nesta semana. Depende agora só da condição física e técnica”, destacou o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar.
Carlos César se lesionou durante um jogo-treino na Cidade do Galo. O lateral disputou apenas a primeira partida do time no Campeonato Mineiro.
Outro que também está liberado do departamento médico e depende apenas da parte física para voltar a ficar à disposição do técnico Cuca é o zagueiro Leonardo Silva. “O Léo Silva já faz um trabalho físico desde sexta-feira. Da parte médica, ele já está liberado”, afirmou Lasmar.
Quem não está com a situação tão tranquila é o meia Bernard. Ele segue se recuperando de um estiramento na coxa e não tem previsão para ser liberado do departamento médico. “O Bernard ainda não está liberado. Teve uma lesão muscular e precisa de um acompanhamento mais detalhado. Ao longo da semana, teremos novidades sobre esse jogador”, finalizou o médico do Atlético.
Danilinho
A semana de treinamentos servirá também para reavaliar a situação do meia-atacante Danilinho. O atleta voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e deixou o jogo desse domingo, contra o Guarani, ainda na etapa inicial.

Nenhum comentário: