sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novo Independência Kalil pede que torcida abrace Independência, mas não veta Mineirão


Kalil feliz com desfecho da novela
Presidente do Atlético não descarta acordo comercial com gestora do Gigante
Bruno Furtado - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:24/02/2012 15:35
Atualização:24/02/2012 18:42
”A partir de agora, o Independência é a casa do Atlético”. Com essa frase, o presidente Alexandre Kalil pediu que o torcedor atleticano abrace o projeto do clube de mandar os seus jogos para o estádio que será inaugurado até o final de março.
Com o acordo comercial firmado entre o Atlético e a Arena Independência (BWA), vencedora da licitação para a administração do estádio, o clube terá 45% sobre o lucro gerado no local.
Apesar das alterações contratuais pedidas pela Advocacia Geral do Estado, o interesse comercial do Atlético está preservado no documento firmado com a Arena Independência (BWA).
”O Atlético não administra o Independência, mas queremos transformar o Independência na nossa casa. Além dos lucros, queremos que torcida abrace o Independência. A administração será da BWA. O estádio é de propriedade do América, que fique muito claro. Tudo que tínhamos de interesse no contrato, está preservado”, disse Kalil.
Indagado se o Atlético só jogaria no Mineirão, a partir de 2013, em grandes jogos, com capacidade de público superior a 25 mil pagantes, Alexandre Kalil foi evasivo, mas não descartou fechar um acordo similar com a Minas Arena, futura gestora do Gigante da Pampulha.
”Vamos lá conversar com o Mineirão e, se bobearem, vamos lá e vamos fazer a mesma coisa no Mineirão (do que fizemos com o Independência)”, ironizou o mandatário alvinegro. (UAI)

Nenhum comentário: