sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pelo Mineiro, Atlético-MG volta a campo para enfrentar o Guarani-MG


Guarani-MG recebe o Atlético-MG em jogó válido pela 4ª rodada do Mineiro 2012
Galo encara o Bugre neste domingo, em Divinópolis (MG), de olho no primeiro lugar da classificação
LANCEPRESS!
Publicada em 24/02/2012 às 17:48
Belo Horizonte (MG)
Neste domingo, às 16h, o Atlético-MG volta a fazer uma partida oficial e enfrentará o Guarani-MG, no Farião, de olho na liderança do Campeonato Mineiro Chevrolet 2012.
Com 100% de aproveitamento no torneio, o Galo terá que enfrentar o pequeno Estádio do Bugre, juntamente com sua torcida, para ultrapassar o América-MG - que só joga na próxima quarta-feira - e voltar a ser o líder do Estadual. Já o Guarani-MG, que se encontra na sétima colocação, quer engrenar de vez no Estadual e conquistar sua segunda vitória.
Para o contronto válido pela 4ª rodada do Mineiro, o time da capital deve ter o retorno de Réver - que sofreu uma lesão no dorso do pé direito. Por outro lado, o meia Bernard segue como um desfalque quase que garantido. O jovem apoiador sofreu uma lesão na panturilha direita. Caso ele seja mesmo vetado, Cuca já tem o substituto preparado: Mancini.
O meia-atacante de 31 anos está muito empolgado com a chance de ser titular do Atlético-MG, novamente. Contudo, Mancini não acredita que o Galo terá vida fácil em Divinópolis e lamenta que a presença da torcida atleticana será limitada pela pequena capacidade do Estádio.
- O jogo em Divinópolis vai ser muito difícil, o campo é estreito e o time do Guarani é rápido. Mas temos totais condições de chegar lá e conseguir um bom resultado. O pecado é que o estádio é minúsculo, muito pequeno para comportar o número de torcedores atleticanos que poderiam comparecer. Só que o Campeonato Mineiro é assim, com estádios pequenos, com capacidade reduzida, temos que encarar de qualquer maneira - afirmou Mancini.
Pelo lado da equipe mandante, o técnico Gian Rodrigues está ciente da dificuldade que é encarar um gigante do futebol brasileiro, mas, ao contrário do prognóstico da partida, já avisa que seus comandados não se sentirão intimidados e irão atacar o adversário em busca do triunfo.
- Estamos quase prontos para enfrentar o Atlético. O Galo, em qualquer competição que entra, é favorito, pela estrutura e grandeza que tem, mas precisamos jogar pra frente e imprimir o nosso ritmo, para que possamos sair daqui com um bom resultado no domingo - disse Gian.
O Guarani-MG não poderá contar com o meiocampista Alex, pois cumpre suspensão. Outra dúvida do Bugre é em relação ao volante André e ao atacante Marinho - ex-Galo - que sentiram dores no treino desta sexta-feira.
FICHA TÉCNICA
GUARANI-MG X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Farião, Divinópolis (MG)
Data/Hora: 26/02/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinícius Gomes (CBF/MG)
GUARANI-MG: Tiago Regis, Luisinho, Marcio Santos, Bruno Maia, Tita, André (Ivan), Michel Elói, Léo Medeiros, Walter Minhoca, Magalhães e Marinho. Técnico: Gian Rodrigues.
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Marcos Rocha, Werley, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Mancini e Escudero; André. Técnico: Cuca

Nenhum comentário: