domingo, 26 de fevereiro de 2012

André marca três vezes e assume a artilharia isolada no Campeonato Mineiro


André balançou as redes três vezes
Atacante já balançou as redes cinco vezes no Estadual
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:26/02/2012 19:04
Atualização:26/02/2012 19:
Com os três gols marcados na goleada por 4 a 0 sobre o Guarani, neste domingo, André assumiu a artilharia isolada no Campeonato Mineiro. O atacante chegou aos cinco gols, superando Wellington Paulista, do Cruzeiro, que já balançou as redes quatro vezes.
André comemorou os tentos marcados e, principalmente, a vitória do Galo em Divinópolis. “Acho que a gente vem melhorando a cada jogo. E a cada jogo, vai ficando mais difícil também. Precisamos continuar assim. Não podemos relaxar. Temos um confronto difícil no final de semana, contra o América, e precisamos descansar e treinar bem durante a semana.”
Ao final da partida, André tentou levar a 'bola da sorte' para casa, mas foi impedido. “Eu tentei levar a bola do jogo, mas não deixaram”, brincou o atacante.
Além dos três gols deste domingo, André balançou as redes na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, na estreia do Mineiro, e no triunfo por 2 a 1 diante do América-TO, pela segunda rodada.
André, que fica sem contrato com o Galo no meio do ano, está fazendo de tudo para provar que tem qualidade para renovar com o clube. Dono de 20% dos direitos do atacante, o Atlético tem opção de comprar os outros 80% por cerca de 5,8 milhões de euros e prorrogar o vínculo por mais quatro temporadas.

Nenhum comentário: