sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

No Galo, Réver treina e está pronto para domingo

Cuca confirmou a equipe titular do Atlético-MG para a partida contra o Guarani
LANCEPRESS!
Publicada em 24/02/2012 às 18:53
Belo Horizonte
A torcida do Atlético-MG recebeu uma boa notícia na tarde desta sexta-feira. No último treinamento da semana, o técnico Cuca confirmou que o zagueiro Réver, que estava tratando uma pancada no pé direito, está confirmado para o jogo de domingo, contra o Guarani.
- Ele está dentro e não perde nada por ter passado uns dias na fisioterapia. Aliás, esse time que treinou a semana inteira está confirmado como titular - revelou o treinador.
O defensor disse que até esta sexta-feira fazia um trabalho regenerativo pela manhã. Mas no treino da tarde trabalhou normalmente ao lado dos outros companheiros.
- Estou à disposição, fiz um trabalho à parte pela manhã. Esta tarde o treino foi mais de chutes e contato com a bola e não senti incômodo nenhum e estou pronto para o jogo de domingo. Agora é preparar para sair de lá com os três pontos - declarou em entrevista coletiva na Cidade do Galo.
O time titular está confirmado por Cuca. O Galo pega o Guarani com Renan Ribeiro, Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero, Danilinho, Mancini e André.

Nenhum comentário: