quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

André comemora boa fase no Atlético-MG

Atual artilheiro do Campeonato Mineiro, centroavante quer manter sequência positiva no Galo
LANCEPRESS!
Publicada em 29/02/2012 às 11:00
Belo Horizonte (MG)
O atacante André é o atual artilheiro do estadual de Minas Gerais com cinco gols marcados. A sequência positiva já permite que o jogador trace metas e a primeira é bater os sete tentos anotados por ele na última temporada. O atleta afirma que o futebol de qualidade apresentado é resultado direto da pré-temporada passada ao lado de seus companheiros e explica que estava parado há muito tempo quando chegou ao clube, no meio de 2011, e não conseguiu recuperar a boa forma e o futebol desde então.
- Esse ano eu venho tendo uma sequência maior. Eu precisava de um tempo para me preparar, precisava de uma pré-temporada, pois o jogador de futebol necessita disso. O professor Cuca vem confiando em mim e meu objetivo é bater a meta de gols da temporada passada - comentou o atleta, que garante: o elenco atleticano não se deixa iludir com o bom momento e está focado no resto do certame.
- Acho que é um bom começo. Era o que a gente queria, mas nem chegamos ao meio do campeonato ainda. Estamos tranquilos e focados para manter essa boa sequência. O momento é de ter tranquilidade - concluiu.
Em 2011, André anotou 7 gols em 23 partidas, 18 delas como titular. O primeiro jogo do atacante no time de cima foi contra o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 3 de agosto de 2011, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileiro.

Nenhum comentário: