sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Atletas garantem que não pensam no Coelho

Elenco alvinegro reconhece a qualidade da equipe americana, mas garantem que o foco é no Guarani
LANCEPRESS!
Publicada em 24/02/2012 às 10:05
Belo Horizonte
Um dos jogos mais esperados nessa primeira fase do Campeonato Mineiro é o clássico entre Atlético e América, que se enfrentam no domingo que vem, em partida válida pela quinta rodada do estadual. Tudo isso porque ele pode decidir quem será o líder da competição, já que os dois clubes encabeçam a tabela, com nove pontos cada.
Para o elenco atleticano, porém, o foco mesmo está no Guarani, adversário deste domingo. Para o zagueiro Rafael Marques, o Coelho tem qualidade, mas a atenção durante a semana está em corrigir os erros para entrar bem na partida contra o time de Divinópolis.
- A equipe do América é uma equipe que tem muita qualidade. A gente sabe que é uma equipe que entra no Campeonato Mineiro para brigar pelas primeiras colocações e eu vejo um Atlético hoje em um caminho muito bom. Como tivemos uma semana para trabalhar, tivemos tempo para corrigir os erros e ter melhoras para apresentar no próximo domingo. Então o Atlético ainda tem muito a crescer. Quanto mais a gente trabalhar vamos descobrindo que temos qualidade e que temos que procurar evoluir ao máximo para corresponder dentro do nosso trabalho – revelou o atleta que lembrou de outros times que podem dificultar a vida do Galo no Mineiro.
- O Campeonato Mineiro é um campeonato muito disputado, não só por causa do América. Ainda tem o Cruzeiro e outras equipes que estão bem no campeonato, mas o pensamento nosso é jogo após jogo. Nossa decisão é contra o Guarani fora de casa, então temos que focar toda nossa atenção para esse jogo para conseguir o resultado e depois a gente pensa no próximo adversário – completou.
Para o atacante André, o América também pensa no Galo, mas disse que, apesar de ser um confronto decisivo, o time voltará suas atenções para o dérbi apenas na semana que vem.
- Se você olhar pelo nosso ponto de vista, é, mas eles também querem ganhar da gente. Acho que a briga está boa, saudável, vai ser o jogo que vai ajudar uma das duas equipes a abrir três pontos. Porém, não podemos esquecer esse jogo de domingo para pensar no América na semana que vem – observou.

Nenhum comentário: