quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Atacante Neto Berola busca sequência na equipe para recuperar bom futebol


Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:29/02/2012 14:06
Atualização:29/02/2012 17:26
Depois de viver um bom momento no Atlético no final de 2011, Neto Berola não está conseguindo apresentar o mesmo futebol nesta temporada. O atacante, que disputou apenas um jogo como titular, destacou que, para recuperar o bom desempenho, precisa reconquistar a confiança.
“Falta um pouco de confiança. Infelizmente não venho fazendo boas partidas, nem gols. E atacante vive de gols. Estou trabalhando para melhorar a cada dia.”
Para o jogo deste domingo, contra o América, o técnico Cuca ainda não sabe se poderá contar com o meia-atacante Danilinho. No último jogo, o atleta deixou o campo ainda no primeiro tempo reclamando de dores no tornozelo esquerdo. Se for o escolhido para entrar no jogo, Berola espera corresponder às expectativas do treinador.
“A chance que você tiver, você tem que aproveitar da melhor forma possível. Professor me deu chances, não venho mostrando o mesmo futebol do ano passado, mas já conversei com ele e, se ele me der essa chance, vou tentar mostrar o que mostrei ano passado.”
Nesse domingo, na goleada sobre o Guarani, por 4 a 0, Berola perdeu uma boa oportunidade de marcar quando a partida ainda estava 2 a 0. Para os próximos jogos, ele espera não desperdiçar mais chances. “Tomara que eu jogue. Não vou perder mais gols, agora tenho que fazer. Atacante vive de gol.”

Nenhum comentário: