domingo, 26 de fevereiro de 2012

Médico do Galo teme por novo trauma no tornozelo esquerdo de Danilinho

Meia-atacante deixou o jogo deste domingo aos 30 minutos, queixando-se de dor
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:26/02/2012 18:14
Atualização:26/02/2012 18:18
O tornozelo esquerdo atrapalha o início do ano do meia-atacante Danilinho. Neste domingo, ele voltou a sentir dor no local, no jogo contra o Guarani, em Divinópolis. O departamento médico do Atlético teme por um novo trauma no jogador.
“Danilinho sofreu uma pancada no mesmo tornozelo e não conseguiu continuar o jogo, já está em tratamento. A princípio, uma infelicidade, um novo trauma no local”, explica o médico Rodrigo Lasmar.
O meia-atacante pode ficar fora das próximas partidas do Atlético. “Até que quando o atendemos em campo, com o problema do choque, ele já tinha avisado que o problema era o tornozelo que estava incomodando. Não conseguiu continuar, está com bastante dor. Tornozelo é uma articulação de difícil recuperação. Uma entorse no mesmo local pode dificultar a sequência de jogos”, avaliou Lasmar.
Danilinho sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo na segunda rodada do Mineiro, contra o América-TO. Foi desfalque contra a Caldense. Voltou a treinar na semana passada e foi acionado entre os titulares para o jogo deste domingo. Contudo, sentiu novamente uma lesão.
Rafael Marques não preocupa
O zagueiro Rafael Marques deixou o gramado com dores. Contudo, não é problema para o técnico Cuca, segundo avaliação do médico do Galo.
“Fiquei preocupado com ele. Fizemos uma avaliação, foi câimbra, já estava nos minutos finais. Felizmente, foi só um susto e recuperar. Temos uma semana. Jogo foi desgastante”, disse Rodrigo Lasmar.

Nenhum comentário: