domingo, 26 de fevereiro de 2012

Satisfeito por não levar gol, Renan Ribeiro vê confiança do grupo crescer 26/02/2012 19h28 - Atualizado em 26/02/2012 19h28

Arqueiro foi vazado apenas uma vez em quatro jogos no Campeonato Mineiro
Por GLOBOESPORTE.COM
Divinópolis, MG
Apesar de ter um goleiro que não é unanimidade entre os torcedores, o Atlético-MG tem a melhor defesa do Campeonato Mineiro, com apenas um gol sofrido em quatro partidas. Ainda vencendo a desconfiança de alguns torcedores, o goleiro Renan Ribeiro ficou satisfeito em deixar o campo sem sofrer gols novamente e vê a confiança aumentar, não só dele, mas de todo o grupo. (- Acho que não só para mim, mas para a equipe toda (a confiança aumenta). Isso é importante na competição e para as outras competições que vamos disputar. A gente vinha conversando que era importante sair de campo sem tomar gol. Agora é trabalhar durante a semana para pegar o América-MG.
Para o goleiro, os 4 a 0 refletiram o que o Atlético-MG fez em campo. A facilidade do jogo foi por conta da boa atuação de sua equipe.
- Acho que a nossa equipe fez o jogo ficar fácil. Nos posicionamos bem, no início do segundo tempo cometemos alguns erros na marcação, mas depois acertamos e conseguimos ampliar o placar. Vínhamos conversando de não tomar gols e isso foi importante.

Nenhum comentário: