Dirigente do Galo ironiza Palmeiras, rival do clube mineiro na contratação do jogador
Bruno Marinho
Eduardo Mendes
Publicada em 20/02/2012 às 22:49
Rio de Janeiro (RJ)
O Atlético-MG não desistiu de contratar o volante Wesley, que está no Werder Bremen, da Alemanha. O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou que mantém o interesse no jogador e ironizou o Palmeiras, concorrente dos mineiros na negociação.
- Estamos esperando ver o que o Palmeiras fará, porque disseram que tinha dinheiro para contratar e o que estamos vendo é que não têm - disse Kalil em entrevista ao LANCENET!.
O LANCENET! apurou que o Galo, na primeira tentativa, tentou propor um pacote de empréstimo de Wesley com a possibilidade de comprar um percentual dos direitos econômicos do jogador. Ao fim do contrato, o Atlético-MG teria opção de comprar o restante dos direitos. Essa mesma estratégia foi feita pelo clube na transação que envolveu o atacante André.
Alexandre Kalil está na Sapucaí para acompanhar os desfiles dAs escolas de samba do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. O dirigente encontra-se na companhia dos familiares. Na primeira vez no sambódromo, Kalil contou que torcerá pelo Salgueiro, escola pela qual uma parente do mandatário irá desfilar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário