sábado, 3 de dezembro de 2011

Para Richarlyson, feito do Atlético-MG tem de ser comemorado como um título 27/11/2011 - 19h50

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
A goleada sobre o Botafogo, por 4 a 0, neste domingo, em Sete Lagoas, garantiu matematicamente a permanência do Atlético-MG na série A do Campeonato Brasileiro. Os jogadores do alvinegro mineiro comemorarama situação e consideraram um “título” pelo segundo turno feito.
“Um grande feito, fizemos um segundo turno muito bom, com grandes resultados, jogando bem em casa, embalando, conseguindo vitórias contra grande equipes. Tem de comemorar, com a importância de um título realmente, pois foi muito difícil”, disse o volante Richarlyson.
O volante Pierre ressalta a qualidade do Atlético-MG. “Nosso objetivo era vencer este jogo e ficar livre da zona de rebaixamento, quero agradecer a Deus por este feito, foi difícil, suado, muita dificuldade, é comemorar, agora na terça-feira a gente volta a pensar no Cruzeiro”, destacou Pierre.
Com os três pontos somados, o Atlético-MG atingiu a marca de 30 pontos somados apenas no segundo turno do Brasileirão. A marca deixa a equipe mineira na sétima colocação, levando em conta apenas a segunda metade da competição nacional.
O lateral-esquerdo Triguinho comemorou a concretização da permanência do time atleticano na Série A do Brasileiro. “Sabia do potencial do grupo, qualidade dos jogadores, nossa equipe vem em crescente muito grande no segundo turno, sabia que o Atlético não ia ser rebaixado, está de parabéns pelo que fez no dia a dia”,destacou.

Nenhum comentário: