domingo, 25 de dezembro de 2011

Daniel Carvalho surge como opção para Palmeiras liberar Pierre para o Galo


Daniel ainda não renovou com o Galo

Pierre quer ficar no Atlético em 2012
Armador pode ser envolvido na troca pelo volante
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:20/12/2011 20:21
Atualização:20/12/2011 21:03
O desejo do Atlético de manter Pierre no seu time para 2012 poderá ser concretizado ainda antes do Natal, como pretende fazer o presidente Alexandre Kalil. Para isso, ele teria que liberar o meia Daniel Carvalho para o Palmeiras.
O Superesportes apurou que o meia canhoto, que tem contrato com o Galo apenas até maio, surgiu como opção para a troca pelo volante, já que o Palmeiras recusou os primeiros nomes oferecidos.
O Verdão já estaria tentando selar um acordo contratual com Daniel Carvalho. Feito isso, como já existe o entendimento entre Pierre e Atlético, a operação poderia ser finalizada. Pierre ficaria na Cidade do Galo por mais três anos e o clube liberaria o seu armador para o Palmeiras.
O desejo do clube paulista de contar com Daniel Carvalho é antigo. Antes de acertar com o Atlético, o camisa 83 recebeu uma proposta do Verdão. No meio do Campeonato Brasileiro deste ano, ele também foi consultado pela diretoria palmeirense.
Pai e agente de Daniel ainda não foi contatado
Procurado pelo Superesportes, o pai e empresário do armador do Galo, Albio Carvalho, afirmou que ainda não foi informado da negociação. Porém, ressalta que o Atlético não sinalizou com a renovação contratual do armador.
“Eu sei do interesse do Palmeiras, que já vem de um tempo. O contrato do Daniel termina em maio e, embora ele tenha feito um bom campeonato, o Atlético ainda não nos procurou para renovar”, disse.

Nenhum comentário: