sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Contratação de Danilinho pelo Atlético é dada como certa pela imprensa mexicana

Gazeta Press
Redação - Superesportes
Publicação:22/12/2011 11:58
Atualização:22/12/2011 12:10
A contratação do meia Danilinho pelo Atlético já é dada como oficial pela imprensa mexicana. O jogador defende o Tigres e deve ser contratado por empréstimo de um ano para o Galo, que apenas aguarda a documentação do atleta para confirmar a contratação do armador.
A informação foi confirmada pelo portal Récord, que garante Danilinho até o final de 2012 no time mineiro. A intenção do Tigres, inclusive, era vender o jogador em definitivo, mas a diretoria do Atlético conseguiu convencer os dirigentes mexicanos a apenas emprestarem o atleta. A diretoria do Galo já afirmou que as negociações com o meia estão bem adiantadas e que um acerto poderá acontecer antes do término deste ano.
No sábado à noite, Danilinho revelou ao Superesportes seu desejo de voltar ao futebol brasileiro, com prioridade para o Atlético. A negociação já estava em andamento. Inicialmente, o Tigres pedia US$ 6 milhões para liberar o jogador. Entretanto, a negociação mudou o rumo e o empréstimo pode ser acertado nas próximas horas.
Com uma passagem marcante pelo Galo, o meia jogou na equipe entre 2006 e 2008, marcando 29 gols em 110 partidas disputadas. Após sua saída do clube, Danilinho se transferiu para o Jaguares e, posteriormente, para sua equipe atual, onde foi campeão nacional nesta temporada.
Acompanhe também o Superesportes pelo Twitter

Nenhum comentário: