quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Réver diz que está pronto para mais uma temporada no Galo e não pensa em sair


Réver se destacou no Brasileirão'2011
Zagueiro espera um 2012 melhor, depois de se destacar na campanha que salvou o Atlético do rebaixamento
Redação - Superesportes
Publicação:14/12/2011 10:21
Atualização:14/12/2011 11:03
Destaque do Atlético na temporada encerrada no último dia 4, o zagueiro Réver curte suas férias e já pensa em 2012. Numa época em que o mercado da bola se aquece, com várias transferências e especulções, o defensor já avisou que sua intenção é a de permanecer no Galo e cumprir seu contrato, que vai até julho de 2014.
"Meu desejo é continuar no Atlético. Desde que cheguei aqui fui muito bem tratado. Minha família já está totalmente adaptada em Belo Horizonte e a estrutura que o clube me dá para trabalhar é excepcional. Se depender de mim, ficarei no Galo. Mas isso cabe também à diretoria, pois eles têm um percentual dos meus direitos", disse Réver, que descansa em Porto Alegre.
Eleito para a seleção de 2011 no prêmio ‘Craque do Brasileirão’, o jogador espera que o Atlético alcance objetivos mais nobres no ano que vem. A goleada sofrida para o maior rival, no clássico da última rodada do Nacional, ainda não foi esquecida pelo zagueiro.
"Criou-se uma expectativa muito grande para que o Atlético tivesse um bom desempenho em 2011. Mas a equipe não produziu conforme planejado. Coisas que acontecem no futebol, mas temos que nos preparar para que isso não aconteça no ano que vem. Individualmente, acho que fiz uma boa temporada, tanto que fui novamente convocado pra seleção e recebi alguns prêmios. Somente no último jogo do Brasileirão que eu recebi muitas críticas, mesmo fazendo uma boa temporada, mas isso faz parte do futebol. Eu jamais jogaria mal intencionalmente. Isso não é da minha índole. Quem me conhece sabe disso. O que não pode é um jogo manchar o que eu fiz pelo clube. E, para 2012, a esperança é que eu e o Atlético possamos ir ainda melhor", avisou.

Nenhum comentário: