domingo, 25 de dezembro de 2011

Demora para "bater o martelo" por Ávine faz Atlético ganhar nova concorrência

Internacional, que pode perder Kléber para o Vasco, sinaliza interesse no jogador
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:20/12/2011 08:16
Atualização:20/12/2011 15:30
Atlético, Bahia e representantes do lateral-esquerdo Ávine estiveram em negociação antes da reeleição do presidente Alexandre Kalil e deixaram um provável acordo evoluído. Contudo, a falta de contato da diretoria alvinegra nos últimos dias para finalizar as tratativas pode fazer o clube se distanciar do camisa 6.
A concorrência deverá aumentar por Ávine. Caso a transferência do lateral-esquerdo Kléber, do Internacional para o Vasco, seja consumada, o clube gaúcho vai entrar na briga pelo jogador do Bahia. Segundo apurou o Superesportes, o Colorado já manifestou o interesse em contar com Ávine para 2012.
Na possibilidade de receber uma melhor oferta financeira por 50% dos direitos econômicos que pertencem ao Bahia, a diretoria tricolor pode deixar a preferência pelo acordo com o Galo de lado. Soma-se a isso a disputa da Copa Libertadores pelo Inter na próxima temporada, que pode pesar para a escolha final do lateral-esquerdo.
Kléber, hoje no Inter, pertence ao grupo de investimento DIS, que tenta fechar o acordo com o Vasco ainda nesta semana. O Galo também chegou a fazer contatos pelo experiente camisa 6, mas preferiu não oficializar uma proposta por dar preferência para Ávine, mais jovem e com possível valorização financeira futura.
O lateral do Bahia também é pretendido por Santos, Fluminense e Napoli, da Itália.

Nenhum comentário: