sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Onde estão os presentes de Natal, Atlético-MG?

Clube mineiro tem poucos dias para agradar a torcida um presente de Natal. Reforços são apenas especulações
Frederico Ribeiro
Thiago Fernandes
Publicada em 22/12/2011 às 09:29
Belo Horizonte (MG)
Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG já planejava a temporada 2012. Pelo menos, era isso que os dirigentes e o técnico Cuca diziam em suas aparições à imprensa. O treinador, inclusive, chegou a garantir que o presidente anunciaria alguns presentes de Natal para os torcedores. Porém, a poucos dias da data, o Galo trouxe apenas uma lembrança para os atleticanos.
Logo após o time se livrar do rebaixamento na principal competição nacional, o comandante prometeu os reforços.
- Agora, o torcedor pode dizer "feliz ano novo". Que o presidente (Alexandre Kalil) dê alguns presentes para eles de Natal. Ele vai nos dar. Assim, poderemos ter uma equipe capaz de brigar por coisas maiores na próxima temporada - declarou Cuca.
Kalil também disse que gostaria de reforçar o elenco no decorrer desta semana. Após sua reeleição, o presidente foi questionado sobre as prováveis contratações e foi bastante direto em sua resposta.
- Ainda não posso adiantar novidades. Mas garanto que estamos trabalhando para anunciar reforços na próxima semana - declarou.
Apesar das promessas, o Atlético anunciou apenas um reforço para a temporada seguinte. O volante Leandro Donizete, que defendeu as cores do Coritiba por quatro anos consecutivos, foi anunciado pela diretoria na semana passada, mas ainda está longe de ser o grande presente esperado pelos torcedores.
Alguns nomes, como Ávine, Danilinho e Diego Tardelli, já foram cogitados e até mesmo sondados pela cúpula alvinegra. No entanto, até o momento, o clube não concretizou as negociações.
Agora, os torcedores aguardam aflitos pelos tão sonhados presentes de Natal. O presidente Alexandre Kalil tem apenas mais três dias para presentear os atleticanos, que tanto sofreram com os resultados da equipe na atual temporada.

Nenhum comentário: