quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Kalil confirma alta pedida salarial de Diego Tardelli

Além de assegurar pedida de Diego Tardelli, o presidente do Atlético rebateu as declarações do jogador ao LANCENET!
Frederico Ribeiro
Thiago Fernandes
Publicada em 21/12/2011 às 16:13
Belo Horizonte (MG)
Durante uma entrevista anterior às eleições presidenciais do Atlético-MG, o mandatário do clube, Alexandre Kalil, divulgou aproximadamente quanto o atacante Diego Tardelli tenciona receber no seu retorno ao futebol brasileiro. Segundo o dirigente, a intenção do atleta é ganhar cerca de R$ 450 mil mensais. As declarações não agradaram o jogador do Anzhi Makhachkala (RUS).
Na tarde da última terça-feira, em entrevista ao LANCENET!, Diego Tardelli rebateu o presidente do Galo. O atacante, no entanto, segue dando preferência ao clube mineiro.
– Já dei prioridade para o Atlético, mas até agora Kalil não me procurou para me passar as condições. Kalil disse que eu queria um salário X, e é mentira. Não conversei nada de salário com ele – disparou o atacante.
Ao tomar conhecimento das declarações de Diego Tardelli, o presidente Alexandre Kalil explicou, ao LNET!, como ficou sabendo das pretensões de Diego Tardelli.
– Realmente, nenhum representante do Atlético-MG reuniu com o (Diego) Tardelli nos últimos dias. Ele me mandou o valor que quer receber por escrito, em forma de mensagem – explicou o mandatário atleticano.
O LNET! tentou conversar novamente com o atacante para que ele pudesse comentar as declarações de Alexandre Kalil. Diego Tardelli, entretanto, não atendeu às ligações da reportagem.
Apesar do desentendimento entre o atleta e o dirigente alvinegro, há uma grande possibilidade de o atacante fechar com o clube nos próximos dias. Tardelli tem uma História de carinho com o Atlético-MG. O jogador chegou à Cidade do Galo em janeiro de 2009. Até o início deste ano, ele fez 114 jogos e marcou 73 gols pelo clube.

Nenhum comentário: