sábado, 24 de dezembro de 2011

Alexandre Kalil, Fred Couto e Irmar Ferreira já votaram na eleição do Atlético

Prazo para votação termina às 17 horas desta quinta-feira
Redação - Superesportes
Publicação:15/12/2011 12:17
Atualização:15/12/2011 12:24
A eleição do novo presidente do Atlético, que terá a missão de conduzir o clube no triênio 2012-2014, transcorre de forma tranquila nesta quinta-feira. Pela manhã, cerca de 130 dos 443 conselheiros já tinham escolhido entre Alexandre Kalil, Fred Couto e Irmar Ferreira.
O pleito se encerra às 17 horas, mas os três candidatos ao cargo maior do Galo já votaram na parte da manhã.
“A expectativa é boa. Desde o início nós temos dito isso. Estamos confiantes e esperamos, realmente, chegar ao fim dessa eleição com vitória”, disse Irmar Ferreira à Rádio Itatiaia.
O atual presidente alvinegro, Alexandre Kalil, deixou um apelo aos conselheiros e pediu que todos compareçam para votar. “É bom. O Atlético tem tradição, o Atlético nunca mudou de nome, o Atlético é o Atlético desde que nasceu. É eleição, a eleição é muito dura, e o apelo que eu faço aos conselheiros é que compareçam. Apesar da chuva, eu espero que eles venham votar no que acharem melhor para os próximos três anos do Atlético”.
Fred Couto preferiu elogiar o processo democrático do clube. “A expectativa é boa, acreditamos que podemos vencer as eleições. Fica uma mensagem para todos de um aprendizado com essas eleições para o Atlético. Um aprendizado de democracia, de bom relacionamento, de ideias e, com isso, o Atlético tende só a crescer. Vamos torcer para que o vencedor tenha sucesso na administração do Atlético”.
A apuração dos votos começa logo após o fim da eleição e a previsão é a de que no início da noite os atleticanos já saibam o nome do novo mandatário do clube.

Nenhum comentário: