quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Para agente,novela Pierre se aproxima de um desfecho

Volante, que quer permanecer no Atlético-MG, pode ter uma definição no decorrer desta semana. Negociação avançou
Thiago Fernandes
Publicada em 21/12/2011 às 15:57
Belo Horizonte (MG)
A novela, que envolve Atlético-MG, Palmeiras e Pierre, pode se aproximar de um desfecho. Após muito tempo de tratativas entre os dois clubes, a transação deve chegar ao fim no decorrer desta semana. O empresário do volante, que deseja permanecer em Belo Horizonte, está confiante quanto ao término das negociações.
Em conversa com o LANCENET!, Luiz Alberto Oliveira revelou que os últimos dias de negociação foram positivos.
– A negociação deu uma adiantada boa de ontem (terça-feira) para hoje (quarta). A expectativa é boa. Ainda não dá para estipular um prazo para o fim da negociação, mas estamos otimistas – revelou o agente, que evita estipular um prazo para a negociação:
– Se tivesse que colocar um limite, seria a data da reapresentação do Palmeiras (que ocorre no próximo dia 4 de janeiro). Mas ainda estou aguardando a definição entre os clubes.
Confirmando o acerto entre jogador e Atlético-MG, Luiz Alberto explica que ambos aguardam apenas a liberação do Palmeiras para sacramentar a negociação:
– Entre o Pierre e o Atlético, está tudo certo. Não tem mais nada para conversar. Falta apenas a liberação do Palmeiras. Estamos aguardando esta liberação nos próximos dias. Espero que dê tudo certo o mais rápido possível, porque o desejo do jogador é permanecer em Belo Horizonte.
O LNET! ainda entrou contatos com o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, e o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf. Contudo, ambos não quiseram falar com a reportagem.
O assunto da contratação de Pierre pelo Atlético-MG se arrasta há algumas semanas. Desde o término do Campeonato Brasileiro, o volante não escondeu a vontade de prosseguir na Cidade do Galo. O clube paulista, no entanto, é quem trava a negociação. Todas as propostas feitas pelo Galo foram negadas pelo Palmeiras.

Nenhum comentário: