domingo, 25 de dezembro de 2011

Fillipe Soutto comemora boa temporada pessoal em 201

Ao lado de Bernard, volante foi uma das maiores revelações do Atlético-MG este ano. Jogador fez dois gols na temporada
LANCEPRESS!
Publicada em 20/12/2011 às 18:19
Belo Horizonte (MG)
A temporada 2011 foi excelente para Fillipe Soutto. O volante se firmou no elenco profissional e ainda marcou seus primeiros gols com a camisa do Atlético-MG. O jogador estufou a rede, pela primeira vez, no clássico diante do Cruzeiro. Depois, ele fez um golaço contra o Palmeiras, o qual ele não consegue tirar da memória.
- O segundo gol ficará marcado para sempre na minha memória, porque foi uma jogada coletiva muito bonita. Além disso, foi em um momento em que o Atlético estava reagindo no campeonato. A torcida estava em peso e o time estava muito bem. Foi um gol que coroou não só a minha exibição, como a de toda a equipe - comentou Soutto à TV Galo.
O jogador conta que, nas categorias de base, ele tinha costume de estufar a rede. No entanto, ele explica que essa não é sua principal função.
- Na base, eu fazia alguns gols, mas não era, como no elenco profissional, minha função principal. Sei que só chegarei à frente quando der para chegar. Não serei irresponsável com o planejamento tático. Os dois gols que eu fiz nesta temporada foram muito bonitos.
Fillipe Soutto disputou 41 partidas com a camisa do Atlético-MG. O volante estreou pelo profissional em setembro do ano passado, sob o comando de Dorival Júnior. Com ele em campo, o Galo conquistou 20 vitórias, empatou em cinco oportunidades e 14 jogos.

Nenhum comentário: