domingo, 25 de dezembro de 2011

Meia-atacante Danilinho acredita que chance de voltar para o Galo é de 80%

Jogador tem até quarta-feira para dar resposta ao Tigres, do México
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:18/12/2011 14:53
Atualização:18/12/2011 15:10
A segunda-feira pode ser decisiva para Danilinho acertar ou não o retorno ao Atlético. O meia-atacante anuncia reunião com a diretoria do Galo para discutir os valores desejados pelo Tigres, do México, clube com o qual o atleta tem contrato por mais dois anos. Apesar da pedida ser alta - US$ 6,5 milhões -, o jogador está confiante em deixar a reunião fechado com o Atlético.
“A chance é de 80%. Já tem cinco dias que estamos conversando. Agora, depende do aval do presidente (Alexandre Kalil, do Galo) e de algumas outras negociações”, disse Danilinho, em entrevista ao programa da Bastidores, da Rádio Itatiaia.
No final da tarde de sábado, o Superesportes revelou a vontade do jogador em retornar ao Atlético e antecipou que a negociação já estava em andamento. “Eu pedi ao Tigres que formulasse uma proposta para eu passar ao Atlético, que se interessou na minha volta”, disse Danilinho.
O clube mexicano deu prazo até esta quarta-feira para o jogador negociar o retorno ao futebol brasileiro. Danilinho deu total prioridade ao Galo e já teria acertado as bases salariais.
Times de São Paulo também estariam interessados na contratação do meia-atacante, que sagrou-se campeão do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano no domingo passado, quebrando um jejum de 29 anos do Tigres.
Danilinho, de 24 anos, está no futebol mexicano desde julho de 2008, quando foi negociado pelo Atlético com o Jaguares por US$ 4 milhões, com a equipe mineira recebendo 50% desse valor.
Pelo Galo, Danilinho fez 110 partidas e marcou 29 gols. Foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2006 e do Mineiro de 2007.

Nenhum comentário: