sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Serginho projeta ano diferente e espera que Atlético brigue por títulos em 2012 22/12/2011 - 20h32


Serginho afirma que Atlético tem de manter a base para ter uma temporada melhor
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Depois de o Atlético-MG brigar para escapar do rebaixamento para a Série B nas duas últimas temporadas, o volante Serginho espera ver o time mineiro disputando títulos em 2012, principalmente no Campeonato Brasileiro.
“Que 2012 seja um ano diferente. Ao invés de estar brigando pela permanência na Série A, estar brigando por titulo, primeiro pela Libertadores, até brigar por título, acho que é o pensamento de todos os jogadores e atleticanos para 2012”, observou Serginho, em entrevista á Rádio Globo Minas.
O volante, que atuou improvisado na lateral direita em parte da temporada, espera ajudar o Atlético seja em que função for executar. “Espero que tenha agradado a maior parte da torcida, da diretoria, da comissão técnica, jogando em uma posição diferente não é fácil, eu mesmo que passei por isso posso falar. Fico muito feliz de ter participado desse elenco do Atlético e ter dado minha contribuição em ter ajudado tirar o atlético dessa situação”, afirmou.
Serginho considera fundamental a manutenção da base de 2011. “Acho que, primeiramente, tentar segurar o maior numero de jogadores do ano passado, acho que é um papel importante porque no final da competição onde encontrávamos bem dentro dos jogos, um conhecendo outro, a união que o plantel já estava, lógico que um ou outro sai e outro chega também e quem chega será sempre bem vindo. O principal para o ano que vem é isso tentar segurar o maior número de jogadores para que possa estar entrosado como terminamos o ano de 2011”, avaliou.
O volante atleticano quer descansar e curtir a família depois de tirar o Atlético da situação de risco de queda. “Férias bem merecidas, onde passamos um ano conturbado, um ano difícil no final do ano ali, conseguimos o nosso objetivo, que era tirar o Atlético da situação que nós mesmo colocamos, estou tentando curtir as férias da melhor maneira possível, com minha família, minha filha, que a gente passa muito tempo longe deles em função do trabalho”, ressaltou.

Nenhum comentário: