sábado, 24 de dezembro de 2011

Ávine,do Bahia,é cotado como reforço do Atlético-Mg

Lateral despertou interesse do Galo, mas empresário só vai tocar no assunto depois da eleição no clube mineiro
Thiago Fernandes
Publicada em 14/12/2011 às 18:56
Belo Horizonte (MG)
Como o Atlético-MG busca um lateral-esquerdo para a temporada 2012, muitos nomes já foram especulados por meio da imprensa. O mais recente é Ávine, que defende as cores do Bahia. O jogador é apontado como um provável reforço do clube para o próximo ano.
Em conversa com o LANCENET!, o diretor de futebol do Tricolor Baiano, Paulo Angioni, revela que será difícil segurar o lateral-esquerdo no clube em 2012.
- O Ávine tem muito mercado. É um jogador, que já despertou o interesse de diversos clubes do país. Então, acredito que é difícil segurá-lo aqui no Bahia para a próxima temporada - revelou o dirigente, que negou contatos do Atlético-MG.
Devido às eleições presidenciais do Galo, que ocorrem nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, o empresário do jogador preferiu não comentar uma provável negociação.
- A partir de amanhã (quinta-feira), eu falo sobre um interesse do Atlético. Tem eleição no clube e ainda não definiram quem é o presidente. Não tem como eu comentar nada por agora. No máximo na sexta, eu posso comentar sobre isso - contou, ao LANCENET!, o procurador do atleta.
Oldegard Filho ainda explicou que, até o momento, a única proposta recebida foi do Vasco da Gama. Segundo o empresário, porém, o Gigante da Colina desistiu de negociar com o atleta.

Nenhum comentário: