sábado, 24 de dezembro de 2011

Kalil confirma que Eduardo Maluf segue como diretor de futebol do Atlético

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:16/12/2011 08:02
Atualização:15/12/2011 20:21
O presidente reeleito Alexandre Kalil afirmou, nesta quinta-feira, logo após as eleições, que manterá Eduardo Maluf como diretor de futebol do clube. O dirigente garantiu que não pretende mexer na diretoria da atual gestão.
´´Minha diretoria ficou comigo três anos. Fui o presidente que tive a honra de ter companheiros que aprenderam e conviveram comigo durante três anos. Minha diretoria está toda mantida, porque lutou e sofreu muito. Não abro mão de nenhum diretor, sendo remunerado ou não, de estar do meu lado”.
Maluf chegou ao Atlético em junho do ano passado, depois de quase 10 anos no Cruzeiro. É a segunda passagem dele pelo Galo. A primeira foi entre os anos de 1999 e 2000.

Nenhum comentário: